Vestido de renda, com o que usar?

É muito fácil a decisão de usar o vestido de renda, até surgir a dúvida de como usar e com o que usar, é preciso ter bastante cuidado, para não estragar o visual se abusar do sapato, ou de um acessório.

Para isso existem muitos sites que dão dicas de como não errar, e claro que o bom senso já é a melhor dica né!

Vestido de renda, com o que usar?

A primeira regra seria, classificar se o vestido é romântico ou sensual, pois partindo dessa base, podemos eliminar várias coisas e assim fica bem mais fácil não errar.

Se o seu look for para uma festa, deve se pensar que a melhor dica de bolsa é a pequena, e para não errar, prefira uma bolsa de tom mais leve e claro e de preferência sem brilho.

O cetim seria um bom material, já que é bem simples e charmoso ao mesmo tempo.

Outra dica é optar por uma cor mais tradicional, não cheguei, como o preto, pois todo mundo fica bem de preto, e combina com várias coisas e cores. Mas se o vestido for casual, prefira bolsas estruturadas e médias, evitando as maiores, que não combinam com esse look.

Outra dúvida é o modelo e cor de sapato que se deve usar com vestido de renda. Segue abaixo algumas dicas:
Vestidos de renda preto, combinam com sapato azul.
Vestidos de renda rosado ou pérola, combinam com sapato marrom, preto ou rosa.

Em relação a joias ou bijuterias:
Se for colocar um brinco grande, prefira um cordão não tão exagerado e de preferência do mesmo material do brinco.
Se o vestido for decotado, use um colar bem bonito e chamativo, dando um desconto par o brinco que também deve ser menor.
Para finalizar o visual, invista em uma maquiagem ousada, mas não precisa exagerar, se for colocar uma sombra escura, coloque um tom claro na boca, e muito cuidado ao usar o rímel, de preferência a um a prova de água, inclusive se for em um casamento!

__

Link da imagem: carolnasserstore.files.wordpress.com

Deixar uma Resposta