Vestido de renda curto

Os vestidos de renda voltaram para ficar, isso não tenho dúvida, não importa se são vestidos longos, curtos, simples, sofisticados, só sei que estão por toda parte.

Acredito que qualquer mulher no fundo se rendem a eles, até as mas moderninhas, no fundo se imaginam usando tal peça.

Vestido de renda curto

O look com renda pode ser ou romântico ou sensual, isso vai depender muito de como vai ser usado.

O look mas sexy coma modelagem mas justa, ou um look romântico, com f o vestido bem mas soltinho.

Nos vestidos a renda é aplicada na peça toda, no qual um dos modelos mais usados é-o curto, que traz ainda mais sensualidade ao corpo feminino. Os vestidos com renda, estão sendo usados em baladas com frequência, apesar da renda ser um tecido antigo, de alto requinte, muito usado antigamente por mulheres da alta sociedade, as jovens de hoje em dia, estão amando essa forte tendência. O bom da peça é que ela é fácil de usar com acessórios, tornando o look ideal.

Para se usar um vestido curto, uma dica é estar segura com as pernas, porque a insegurança estraga qualquer postura, por isso é bom experimentar o vestido antes, andar em frente ao espelho, se sentar, e ver como vai ficar, se ficar muito curto, pode ficar vulgar, ai vai do bom senso de cada um.

O vestido de renda modelo curto é o mais procurado do momento, pois ele serve para festas, como para eventos mas simples como coquetéis e aniversários, ele com certeza é um look para você marcar presença em qualquer lugar, basta apenas usar os acessórios e sapatos certos.

O vestido de renda em modelo curto pode ser bem social ou num estilo casual chique, aposte nos detalhes e na qualidade da renda, para conseguir o resultado que você procura!

__

Link da imagem: cdn0.mulherbeleza.com.br

Deixar uma Resposta