Vestido Longo de Renda Uma Peça Que Não Pode Faltar!

O vestido longo de renda é uma peça de requinte e luxo. Indispensável no guarda roupa de qualquer mulher. Não sai de moda e ainda deixa o visual feminino com muito charme e elegância!

A renda é um tecido nobre que valoriza a silhueta de qualquer mulher, seja alta, magra, ou que esteja com uns quilinhos a mais. É uma peça super confortável e cheia de estilo.

Vestido Longo de Renda Uma Peça Que Não Pode Faltar!

O vestido de renda pode ser usado em qualquer período do ano, seja no verão ou inverno é só adequar o modelo para estas ocasiões.

Para eventos mais sofisticados e chique aposte em modelos com renda estes já são trabalhados por si só e dispensam qualquer detalhe ou brilho ao vestido.

Com relação a cor o certo é optar por tons que harmonizem o visual e reforce seu estilo e personalidade. É um vestido para marcar presença. Mas as cores que estarão em evidência é o vestido de renda preto, branco e salmão.

Os modelos para 2013 estão bem mais soltos, os tomara que caia, os todos rendados além disso traz outros detalhes como as fendas e decotes. O efeito que a renda proporciona ao vestido é um aspecto delicado e romântico.

Vestido Longo de Renda Uma Peça Que Não Pode Faltar!

Tendo como aliado forte a transparência cada vez mais presente nas peças de renda que dá um toque sensual ao visual. Além de valorizar a silhueta é superconfortável.

Um modelo de vestido que tem feito muito sucesso entre as mulheres é o vestido com forro curto e com o tecido de renda por cima até os pés. Dá um efeito muito lindo ao corpo e as pernas ficam de fora. Um modelo bem sensual e feminino.

Também existe outra opção na escolha do modelo como optar por um forro de cor mais clara e a renda na cor mais escura.

__

Foto 1 e 2: mulherbeleza.com.br

Deixar uma Resposta